quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Inauguração de duas novas Internets Comunitárias e do novo espaço da Internet Comunitária AFLODEF!

O projeto de Telecentro, parceria entre a Prefeitura Municipal em Florianópolis, o Comitê para Democratização de Informática – CDI-SC, Instituições de Base Comunitária e CIAC´s tem implantados 7 Telecentros comunidades de Florianópolis chamados de Internet Comunitária e disponibiliza gratuitamente, para os cidadãos destas comunidades, o acesso orientado a serviços de Internet, impressão, gravação de dados e edição de documentos em softwares e aplicativos online. Disponibilizando, de forma gratuita, a pessoas de comunidades, infra-estrutura e capacitação para uso de tecnologia da informação e comunicação, para acesso aos serviços públicos online, consulta a sites pela internet, elaboração e envio de currículos visando aumentar a empregabilidade, assim como ampliar a possibilidade de uso destas tecnologias.
É com grande satisfação que informamos a expanção do Projeto, na Semana Municipal de Ciência e Tecnologia (17 a 23/10) serão inaugurados mais dois espaços, ampliando o atendimento aos cidadãos.
Serão eles:
- Internet Comunitária Associação União Norte (Rio Vermelho).
- Internet Comunitária CDL (Costa da Lagoa).
Estaremos também inaugurando o novo espaço da Internet Comunitária AFLODEF (centro), que oferece um espaço maior e muito bem estruturado, para melhor atender a comunidade.
Mais informações e endereços dos espaços você encontra no site do CDI-SC www.cdisc.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário