quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Evento Ciclo de Novas Profissões

 O Sapiens Parque foi palco da edição de Florianópolis do Ciclo de Novas Profissões, no dia 11 de outubro de 2011. Promovido pela Fundação Telefônica e Vivo, o evento foi criado para identificar e discutir tendências das profissões do futuro, e, principalmente, às relacionadas às Tecnologias da Informação e Comunicação.
Líderes digitais e pessoas interessadas em iniciativas inovadoras debateram sobre os desejos dos jovens, os novos empregos que estão surgindo atualmente, e possíveis investimentos e capacitações para este público.
O Ciclo de Novas Profissões começou em São Paulo, passou por Belém, e agora chega a Florianópolis. Os próximos encontros serão em Recife, Belo Horizonte, Goiânia e Rio de Janeiro.

Registro artístico das reflexões dos grupos de trabalho do evento.

Os CDI Comunidade foram bem representados por duas educandas do CDI Comunidade Psicanálise de Deus e o CDI Reginal Santa Catarina também teve sua participação garantida pela equipe pedagógica CDI-SC.
O evento contribuiu e muito com o tema Novas Profissões, que será socializado com os educadores para fazerem parte dos conteúdos dos cursos daqui para frente!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário