segunda-feira, 11 de julho de 2011

Formatura Coletiva - 1o. semestre de 2011




No dia 02 de julho,  pudemos celebrar a 2a. Formatura Coletiva entre quatro comunidades que fazem parte da rede CDI SC. Participaram desse evento a Ação Social de Barreiros (sede do evento), o Centro de Apoio a Formação Integral do Ser, Obra Social Dom Orione e Comunidade do Moura.
Tivemos a colaboração muito especial dos voluntários da ELOFAR, Rafael, Thais e Ricardo que cuidaram da organização do evento, no que se refere a decoração, organização do espaço, cerimonial, som, iluminação, bebidas, ou seja, são um dos grandes responsáveis pela agradável surpresa que tivemos no dia.
A abertura do evento foi feita pelo presidente do CDI SC Heitor B. S.Thiago. Em seguida, apresentaram-se dois educandos de Barreiros para falar da importância do curso e seguimos com a apresentação dos trabalhos feitas por educandos e educadores. Ao fim das apresentações, todos os formandos receberam seus certificados e encerramos o evento com um delicioso coffee break coletivo, feito com a colaboração de todosos participantes.
Agradecemos a todos que colaboraram para o sucesso do evento e parabenizamos a todos os formandos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário