terça-feira, 19 de julho de 2011

Apresentação de Trabalhos - CDI Comunidade Psicanálise de Deus

Próximo ao fim das aulas de Informática Básica e Cidadania do Projeto CDIN, o CDI Comunidade Psicanálise de Deus, fez uma mostra de trabalhos e confraternização neste último domingo, dia 17 de julho.
Todos os educandos prepararam um material utilizando o Power Point como ferramenta e usando como tema a cidadania articulada a tecnologia.
Representando o CDI SC regional, estavam o presidente Heitor S.Thiago e as assessoras pedagógicas Thais e Adriana. A pastora Isolete Campos da Psicanálise Deus também esteve presente.
Gostaríamos de parabenizar o educador Guilherme pelo brilhante trabalho desenvolvido e reconhecido por todos os educandos presentes. Os trabalhos apresentados dão um salto qualitativo significativo naquilo que se pode desenvolver dentro de um curso de Informática Básica e Cidadania.
Como reconhecimento, o presidente do CDI SC solicitou esse material para que possa servir de referência para outros CDI Comunidade.
Parabéns novamente e nos vemos na Formatura Coletiva do CDIN, agendado para o dia 10/08, quarta-feira, as 19h, no Clube 12 de Agosto.


Um comentário:

  1. adorei esta noite, foi muito bom pois tivemos oportunidade de conhecer novos colegas e conhecer trabalhos de todos os alunos! foi um prazer conhecer todos! beijos, ;D

    ResponderExcluir