quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Reunião com gestores dos CDI Comunidade - Projeto CDIN

Hoje foi realizada a reunião entre gestores dos CDI Comunidade, CDI SC e os responsáveis pelo Projeto CDIN. No total tivemos a participação de 17 pessoas, sendo a maioria representantes das comunidades.
Esse encontro teve o intuito de apresentar qual o objetivo do projeto e em que contexto ele foi idealizado.
A reunião teve a abertura do Presidente do CDI, Heitor Blum, a apresentação de todos os envolvidos, a apresentação geral do trabalho pelo supervisor do projeto, Alcides Andrade, além de esclarecimentos de dúvidas que foram surgindo no decorrer do processo.
Esse projeto é um grande desafio para o CDI SC e as 10 comunidades envolvidas que assumiram o compromisso de atuar na inclusão digital (ID), pois visa a formação de 650 educandos em Informática e Cidadania num prazo de 4 meses. Será um trabalho intenso que contará com o esforço e parceria de todas as partes para que haja sucesso, êxito.
Agradecemos a todos os participantes, pois acreditamos que são esses encontros que fazem a rede se estreitar, no sentido de compreender melhor as demandas, expectativas e possibilidades de cada instituição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário